Thiago Chaia BETA

Quem sou eu

Minha foto
Thiago Chaia
Publicitário, nascido em Campo Grande-MS em 78. Formado em Publicidade e Propaganda pela UCDB e Pós-Graduado em Propaganda e Marketing pela Uniderp, atua no mercado nacional desde 96. Já criou campanhas para Todeschini, Claro, Vivo, Tim, Brasil Telecom, Nextel, Fiat, Suzuki, Ford, Criare, Movstore, Unimed, Multicoisas, Plaenge, AACC-MS, Sebrae-RO, Bigolin, Grupo Correio do Estado, Associação Brasileira de Brangus, Revista Nelore, Proncor, Grande Presença, Prefeitura de Corumbá, Governo Estado de Mato Grosso do Sul, entre outros.
Ver meu perfil completo
Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

  • ►  2014 (29)
    • ►  agosto (3)
    • ►  junho (8)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (5)
    • ►  março (5)
    • ►  fevereiro (1)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2013 (89)
    • ►  dezembro (4)
    • ►  outubro (7)
    • ►  setembro (5)
    • ►  agosto (18)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (6)
    • ►  maio (12)
    • ►  abril (13)
    • ►  março (6)
    • ►  fevereiro (10)
    • ►  janeiro (6)
  • ▼  2012 (255)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (13)
    • ►  outubro (11)
    • ►  setembro (21)
    • ►  agosto (20)
    • ►  julho (26)
    • ►  junho (30)
    • ►  maio (35)
    • ►  abril (29)
    • ►  março (37)
    • ▼  fevereiro (16)
      • Siufi & Taveira
      • SEXTA-FEIRA #SUALINDA
      • Corumbá na Sapucaí
      • Semana Online no Carnaval
      • Grande Presença para Gêmeos
      • Semana Online - iPod Nano
      • Animais e Cia
      • Todeschini Afonso Pena - 14 anos
      • Fraternidade Sem Fronteiras
      • Grande Presença - Peace and Love
      • Flashmob Carnaval de Corumbá
      • Nova Todeschini
      • Dia Internacional do Mágico
      • Midianova - Dia do Publicitário
      • CampoGrandeNews - Dia do Publicitário
      • Semana Online - Dia do Publicitário
    • ►  janeiro (8)
  • ►  2011 (161)
    • ►  dezembro (10)
    • ►  novembro (5)
    • ►  outubro (32)
    • ►  setembro (6)
    • ►  agosto (21)
    • ►  julho (16)
    • ►  junho (12)
    • ►  maio (17)
    • ►  abril (20)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (6)
    • ►  janeiro (9)
  • ►  2010 (129)
    • ►  dezembro (3)
    • ►  novembro (8)
    • ►  outubro (9)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (20)
    • ►  julho (6)
    • ►  junho (22)
    • ►  maio (13)
    • ►  abril (11)
    • ►  março (15)
    • ►  fevereiro (12)
  • ►  2009 (86)
    • ►  dezembro (12)
    • ►  novembro (10)
    • ►  outubro (64)

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Flashmob Carnaval de Corumbá

11:59 | No comment
No dia 28 de fevereiro de 2012, a Midianova realizou, na praça de alimentação do Shopping Campo Grande, um flashmob para promover o carnaval de Corumbá.

Funcionou da seguinte forma:
Às 19h um grupo começou a puxar o samba enredo de Corumbá no meio da praça. Isso passou a chamar um pouco a atenção dos presentes.
Enquanto isso, mais de 40 componentes aguardavam o sinal nas docas.
Finalizando o samba enredo, entra a banda da Liesco tocando uma marchinha de carnaval, acompanhados das Pastorinhas.
Na sequência, frevo, com dançarinos saindo de outra doca contagiando os presentes.
Quando todos achavam que a ação havia acabado, pela escada rolante desce uma bateria de escola de samba, acompanhados do Rei Momo e Rainha, e por outra doca surgiam palhaços, Mestre Sala e Porta Bandeira.
O resultado disso pode ser visto nos vídeos e fotos postados aqui.

Muito obrigado a todos os envolvidos no projeto.

Agência responsável pelo projeto: Midianova
Imagens: Cena 1 e Thiago Akira















Thiago Chaia
11:59
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no Facebook
Marcadores: ação promocional, campanha, flashmob
Tags : ação promocional , campanha , flashmob
Thiago Chaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Assinar: Postar comentários (Atom)
Erro 404 - Não encontrado
Desculpe, mas o que você está procurando não existe... Ou deixou de existir. Quem sabe?

Accordion

Well, the way they make shows is, they make one show. That show's called a pilot. Then they show that show to the people who make shows, and on the strength of that one show they decide if they're going to make more shows.

Like you, I used to think the world was this great place where everybody lived by the same standards I did, then some kid with a nail showed me I was living in his world, a world where chaos rules not order, a world where righteousness is not rewarded. That's Cesar's world, and if you're not willing to play by his rules, then you're gonna have to pay the price.

You think water moves fast? You should see ice. It moves like it has a mind. Like it knows it killed the world once and got a taste for murder. After the avalanche, it took us a week to climb out. Now, I don't know exactly when we turned on each other, but I know that seven of us survived the slide... and only five made it out. Now we took an oath, that I'm breaking now. We said we'd say it was the snow that killed the other two, but it wasn't. Nature is lethal but it doesn't hold a candle to man.

You see? It's curious. Ted did figure it out - time travel. And when we get back, we gonna tell everyone. How it's possible, how it's done, what the dangers are. But then why fifty years in the future when the spacecraft encounters a black hole does the computer call it an 'unknown entry event'? Why don't they know? If they don't know, that means we never told anyone. And if we never told anyone it means we never made it back. Hence we die down here. Just as a matter of deductive logic.

Popular Posts

  • Rei Arthur #1ano - convite
    Pai publicitário babão faz isso no tempo livre... h... hehehe. Convite de aniversário do meu gigante Arthur   Read more
  • Governo do Estado MS
    Cliente: Governo MS Direção de Arte: Thiago Chaia
  • Zero Onze Models (SP)
    Logo e papelaria criada para a agência de modelos "Zero Onze... e Models"   Read more
  • Todeschini - Aniversário das Cidades
    Cliente: Todeschini S.A. Agência: MV Criação: Thiago Chaia, ...  Vitor Peluchno e Índi   Read more
  • Um texto meu: QUERO MAIS
    Outro dia me vi pensando na vida, pra ser mais exato, na min... nha vida... Em tudo que já vi, que passei, que vivi, nas pessoas que conheci, no..   Read more
  • ECOL - Portfólio
    O cliente ECOL precisava de um portfólio para mostrar o que ...  faz... quem atende, algumas obras, áreas de atuação.... como são grande obras, p..   Read more
  • Grupo de Elite - Presidente Marcus França
    Cliente: Grupo Marcus França Criação: Thiago Chaia
  • @EuAmoCg - foto premiada
    Pela primeira vez particiei de um concurso fotográfico... Es... ste foi lançado pelo @euamocg, em Campo grande-MS.... em homenagem aos 111 anos d..   Read more
  • O Primeiro Sportcross do Brasil
    VTzinho simples de 15" para divulgar o primeiro Sportcross d... do Brasil, agora na Vemais Suzuki. Feito em parceria com Ezequiel (Anima Z),..   Read more
  • Rei Arthur - primeiro ano
    Meu guri vai completar 1 ano, e é lógico que filho de public... citário não pode passar 1 ano sem algo que marque. A vó escolheu o tema da festa:..   Read more

Category

  • #SuaLinda
  • ação promocional
  • anúncio
  • brasão
  • brinde
  • camiseta
  • campanha
  • cartaz
  • catálogo
  • convite
  • currículo
  • design
  • editorial
  • embalagem
  • evento
  • flashmob
  • folder
  • folheto
  • fotos
  • identidade visual
  • ilustração
  • informativo
  • institucional
  • keep calm
  • logo
  • mascote
  • moleskine
  • Mundo da Publicidade
  • outdoor
  • painéis
  • pdv
  • programação visual
  • projeto gráfico
  • revista
  • roupas infatis;
  • textos
  • vt
  • web
Thiago Chaia BETA

Aviso Legal

É vedada a reprodução total ou parcial dos materiais publicados nesse blog sem a devida autorização expressa do seu autor. A violação desta recomendação implicará em responsabilização nos termos da Lei n. 9.610/98, bem como do art. 184 do Código Penal Brasileiro.

Sobre nossos Serviços

Texto de apresentação ipsum lore blablabla

+55 67 9284-9382

thiagochaia@gmail.com

thiagochaia@terra.com.br

http://www.thiagochaia.com.br

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

© 2014 Thiago Chaia BETA. All rights reserved